27/10/2015

Sorry ~


Olá bunnies! ~

Como vocês estão?! Esse post não tem muito um tema, eu queria primeiro me desculpar porque não postei aqui essa semana! Ta acontecendo tanta coisa, nada assim muito relevante mas né haha...
Então, junto com alumas coisas que me incomodam como a greve dos servidores públicos ~ porque eu preciso de um desse setores para resolver um problema ~, esta também o fato de estar sem inspiração pra escrever, a maldita capinha do aliexpress que não chega, os filhotes que estão crescendo e ficando muito muito loucos haha...Chega uma hora que você quer relaxar e eles começam a correr a morder e chorar. 

Junta isso a mais algumas frustrações como o blog não estar indo como eu queria, amizades que não são lá amizades...Ah eu também não vou ficar aqui reclamando pra vocês porque ninguém merece ficar lendo texto chato né?! HAHA...
Pra não deixar o post só com isso, resolvi falar de algumas coisinhas. Já sabem né, é só clicar aqui em baixo.
Então a primeira delas é que embora a maldita capinha do aliexpress não tenha chegado, a outra que eu comprei chegou! Gente é a coisa mais fofa do mundo, mas o cheiro tava horrível haha...Ai a genia aqui resolveu fazer o que? Lavar a capinha com sabonete em barra, resultado? O cheiro continuou ruim mas misturado com o do sabonete e ainda ficou resíduos nas dobrinhas da capa! Ai fica eu com um alfinete tentando tirar resíduos de sabão da capa. Que cena linda!HAHA
Olha ela aqui que coisa mais fofa *--*...


E a outra coisa que eu queria dizer é que.... eu resolvi tomar vergonha na cara deixar de besteira e assistir de verdade Naruto. Eu sempre tive meio que mimimi com Naruto mas eu também sempre gostei da história. 
E céus, eu to tão apaixonada pela história. Claro que já to vendo a segunda fase, pq o clássico não me agrada muito. Sasuke....ai ai ai, eu fico com ele como a Sakura ficava com o Yukito sabe?! HAHA...Mas ai tem o Kakashi que só jesuis na causa...aquele ser...Ai! Mas ai pra complicar ainda mais vem o Shikamaru que me impressionou de um jeito...

E ai vocês vão falar ou pensar ' ai é um personagem de anime, não tem porque ficar assim...' Mas quem é fã de verdade, ou quem é fujoshi ~ quem gosta de conteúdo homossexual em animes e mangas.~ sabe do que eu tô falando, ou já ficou assim em algum momento de sua vida.
Não tem que ter vergonha por dizer que um personagem de anime é lindo ou outras cocitas más, isso vem da personalidade de cada um e não cabe a ninguém julgar! Sempre falei assim desde muito pequena já era apaixonada por personagens! 
Então se você é como eu? Se joga colega HAHA! Não deixa ninguém te julgar e venha para o lado rosa da vida comigo! 

Espero que não tenha ficado chato de ler e que tenham gostado! 

Beijinhos e até o próximo post! <3

3 comentários:

  1. Bambem ando com nenhuma inspiração pra postar e eu tenho uma mania de querer assistir filme, seriado, jogar, ler, postar no blog tudo em um dia e no fim eu acabo não fazendo nada e passo o dia todo dormindo e atualizando o tumblr.
    Achei a capinha muito fofa, espero que consiga resolver isso do cheiro. Coisas do Aliexpress demoram mesmo pra chegar, tem gente que da sorte de só esperar um mês e gente que da o azar de ter que esperar mais de três.
    Eu sempre me apaixonei por personagens de desenhos e depois dos animes só piorou kkkkk

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe disse que p cheiro é do material que ela é feita e se for isso mesmo nunca vai sair! TT...pelo menos ta mais suportável agora. Ai nem fala, eu já comprei sabendo que ia demorar mas me irrita pq o código só funciona pra china, então eu não faço ideia de onde ela esta! Ç3Ç ~
      Personagens são melhores que homens u3u q...eles não dão trabalho e nos correspondem! HAHAAHAHA ~

      Excluir
  2. Tenho tantas paixões e maridos em animes xD Meu favorito em Naruto é o Itachi, mas vc sabe disso q

    ResponderExcluir