03/10/2015

Um pouco do meu gosto ~


Hi Bunnies! ~

Como vocês estão?! Eu tô com dor nas pernas TT, parecem pesadas sabe, isso não é legal! Mas fora isso to bem haha... 
Primeiro eu queria agradecer os comentários no post dessa linda da Reika, é legal saber que gostam dela assim como eu! *-* Depois se der eu trago mais algumas fotos dela pro blog! 
Hoje o assunto não é muito grande não, mas é uma coisa que eu queria compartilhar com vocês porque eu amei! *--*...
Sexta feira sai com a mamãe e acabei ganhando umas blusas e quem é que não gosta de umas roupinhas novas de vez em quando né?! Eu lembro que quando era criança odiava ganhar roupa de aniversário, até porque nunca eram roupas que eu gostava. Vocês acreditam que minha madrinha nunca acertou em um presente meu?
Da ultima vez que ela me deu uma roupa, foi uma blusa da Farm e nada contra mas não é meu estilo de roupa sabe? 

Falando nisso hoje sai de novo e aproveitei pra ver a Forever 21 que abriu aqui, vi sempre as blogueiras famosas que acompanho falando dessa loja, que era isso e aquilo. Mas posso falar?! Eu não achei nada demais, os acessórios são bons mas para falar a verdade eu prefiro a sessão de roupas da Renner! HAHA ~....
Bom enfim sem mais delongas aqui estão minhas blusinhas novas *---* ...





São essas, espero que não liguem pra minhas pernas hahaha...e pela qualidade das fotos, aqui em casa é um pouco escuro então o máximo que dá pra fazer com a luz do sol e o celular é isso ai! 
Acho que essa ultima é minha preferida, tem todos os signos e constelações! *--*

Beijinhos e até o próximo post. <3

3 comentários:

  1. Quando eu era mais nova também odiava ganhar roupa, agora eu adoro, mas depende da roupa também. XD
    Até eu fiquei vontade de conhecer essa forever 21 de tanto que falam mas com não é na minha cidade não tem como.
    Eu amei as suas blusas, são bem o estilo que eu gosto de usar. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro ganhar roupa quando eu tô junto! HAHAHA ~
      Obrigada! <3 ~

      Excluir