12/11/2015

Desculpas de novo?!


Hi Bunnies! 

Como vocês estão?! Mil perdões, eu sei que tem muito tempo que não posto...TT...As razões são as mesmas do ultimo post, filhotes, falta de inspiração, calor, irritação e etc...coisas que mulheres e principalmente escorpianas sabem o que é! HAHA ...

O post de hoje não é muito grande não, só vim pedir desculpas para vocês que acompanham e gostam do Mel&Limão, dizer que estou preparando um post bem legal ~ na minha opinião né haha ~ mas ele só poderá ir ao ar quando os filhotes não estiverem mais aqui em casa...

Fora isso, queria saber se os k-poppers de plantão ai viram os dois novos mv's da SM!? *--*
Gente, 4Walls do F(x) é tão fofo,eu adorei embora tenha achado a coreografia muito feminina em algumas partes pra Amber tadinha haha...!
E LightSaber do EXO?! Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesuis! x-x...O que foi aquilo, aquele nego lindjo...A porta sensual de moto e cabelo cinza...BaekHyun vândalo haha....Ai amei, não paro de ouvir a musica! Mas não entendi porque só três no mv, se alguém souber pode me contar por favor?! 

Aqui pra quem não viu, os dois mv's! 



Espero que gostem dos videos e me perdoem pela falta de post! Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário